RELEASES

Diretoria do Ibraoliva marca presença na posse dos novos secretários de Estado do RS

Domingos Velho Lopes assume a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural

 

Na última segunda-feira, dia 4, o presidente do Instituto Brasileiro de Olivicultura (Ibraoliva), Renato Fernandes, juntamente com o vice-presidente Flávio Obino, acompanharam a posse dos novos secretários nomeados pelo governador Ranolfo Vieira Júnior no Palácio Piratini.
Ao todo, foram apresentados 11 novos secretários de Estado. Dentre as mudanças, está a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, que agora tem como Secretário, Domingos Velho Lopes, substituindo a então secretária Silvana Covatti.
Domingos Velho Lopes é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Em 2017, Domingos assumiu a comissão de Meio Ambiente da Federação da Agricultura do Estado (Farsul), sendo conduzido à presidência do conselho superior da entidade. Atualmente, ocupava a vice-presidência da entidade e também a presidência do Sindicato Rural de Mostardas e a presidência do Comitê de Bacia Hidrográfica do Litoral Médio.
Nos próximos dias, o Ibraoliva tem uma reunião agendada com o secretário Domingos Velho e seu secretário adjunto, Luiz Fernando Rodriguez Junior, para apresentar demandas de interesse dos produtores e do setor da olivicultura.

 

 

*Na foto, presidente do Ibraoliva, Renato Fernandes, acompanhado do Deputado Ernani Polo e dos novos secretários Domingos Velho Lopes (Agricultura, Pecuária e Desenvovlimento Rural) e Marjorie Kauffmann (Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura)

Últimos Releases

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.