RELEASES

AgroUrbano TV aborda a rastreabilidade dos alimentos

O programa AgroUrbano TV desta terça-feira (23) vai abordar a rastreabilidade dos alimentos até chegar à mesa dos consumidores. Para ilustrar o assunto, o programa apresentará o “case” do uso da ferramenta no setor de hortifrutigranjeiros. Os convidados são o diretor da Elysios Agricultura Inteligente, Frederico Apollo Brito, e o presidente da Coomafitt, Bruno Engel Justin.


O AgroUrbano TV vai ao ar todas as terça-feiras, a partir das 21h, no Canal Bah! - Canais 20 e 520 da Claro em Porto Alegre e Região Metropolitana, e 26 e 526 para o Vale do Sinos. O programa também está disponível no YouTube.
A apresentação é do jornalista especializado em Agro Comunicação, Emerson Alves, e do professor de gastronomia e escritor, Sandro Marques. A criação do programa é uma parceria entre o Hub de Comunicação AgroUrbano e o Canal Bah!, para promover a conexão entre o campo e a cidade.


A estreia do programa foi no último dia 16 de junho e abordou a Olivicultura, com ênfase no produto nacional e estadual. Estavam presentes o expert em azeites e autor do Guia dos Azeites Brasileiros, Sandro Marques, o vice-presidente do Instituto Brasileiro da Olivicultura e olivicultor, Renato Fernandes, e também o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e autor da Lei que criou a Rota das Oliveiras no estado, Ernani Polo.
Confira aqui o programa de estreia.

 

A programação também pode ser acompanhada em tempo real pelo site http://www.bahtv.com.br/assista-ao-vivo/

 

Últimos Releases

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.