RELEASES

SulGesso realiza ações em Imbituba para reduzir impactos da pandemia

Iniciativas da empresa buscaram ajudar Hospital São Camilo, Casa de Repouso e entidades assistenciais do município no combate ao coronavírus

 

Além das ações educativas prestadas no município de Imbituba, a empresa SulGesso também está atuando na parte social, colaborando com a casa de repouso, o hospital e entidades do município neste momento em que o mundo sofre com as consequências do COVID-19.


A iniciativa inclui, por exemplo, doações em dinheiro e compra de materiais de limpeza e higiene. Uma das entidades beneficiadas foi a Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis de Imbituba – Cooperzimba. As mais de 20 famílias que atuam na cooperativa receberam cestas básicas.


Para a Casa de Repouso Imaculada Conceição, do município, a empresa disponibilizou uma quantia em dinheiro para que seja utilizada de acordo com as necessidades da entidade. Já o Hospital São Camilo, que também recebeu recursos em dinheiro, pôde investir em equipamentos, adquirindo dois monitores para acoplar aos respiradores.
Para a Polícia Militar de Imbituba foram doadas pela empresa mais de 150 máscaras de proteção e materiais de higiene e limpeza.


Com muitas pessoas em casa e a demanda por alguns produtos e serviços, a participação das empresas é fundamental para ajudar quem mais precisa neste momento, principalmente na área da saúde, como destaca uma das gestoras da empresa, Isabela Ferreira Rousseau.
“O momento é de colaboração e ajuda mútua. Temos a responsabilidade, como empresa, de ser ativos frente ao combate a esta pandemia e atender da melhor forma possível a nossa comunidade”, destaca.

 

 

 

Texto: AgroUrbano Comunicação
Foto: Divulgação SulGesso
Fone/Whats: (51) 99165 0244
www.agrourbano.com.br
www.facebook.com/AgrourbanoComunicacao
Instagram: @agrourbano_comunicacao

 

Últimos Releases

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.