RELEASES

Expodireto: Verdes Vales terá estande exclusivo para linha de construção e pavimentação

Empresa projeta crescimento de 20% nas vendas de máquinas de construção puxada pelo segmento do agronegócio

 

A Verdes Vales, distribuidor exclusivo da John Deere para o Rio Grande do Sul em máquinas e equipamentos para construção e pavimentação, conhecidas como linha amarela e Wirtgen/Ciber, respectivamente, contará com um estande exclusivo na 21ª edição da Expodireto Cotrijal, de 02 a 06 de março, em Não-me-Toque (RS).

Em 2019, com a economia apresentando maior estabilidade e novos investimentos, principalmente em pequenas obras de infraestrutura, o setor registrou aumento de 37% na comercialização desses equipamentos em comparação a 2018, encerrando o ano com o número de 18.500 unidades comercializadas no país. Para 2020, a projeção é de uma ampliação que pode chegar a até 20% nas vendas de máquinas de construção, em relação ao ano passado.

 

Para Alessandro Mokfa Gregory, Supervisor Regional de Vendas da Verdes Vales, além de infraestrutura, mineração e construção civil, o segmento do agronegócio também deve puxar as vendas de máquinas de construção, que em 2019 foi responsável por cerca de 28% nas vendas desses equipamentos do total de máquinas comercializadas em todo território nacional. "Acreditamos em um incremento do setor agrícola, com mais máquinas amarelas nas propriedades rurais. O agro está cada vez mais necessitando dessas máquinas, para melhorar tanto a infraestrutura quanto o solo da área para produzir mais", destaca. Ainda segundo Alessandro, muitos produtores relatam que têm áreas não aproveitadas por falta de manuseio e infraestrutura nas propriedades.

"É um investimento que pode ampliar a área produtiva em muitas propriedades. Portanto, o produtor que nos visitar em nosso estande exclusivo na Expodireto vai encontrar retroescavadeiras, tratores de esteira, pás carregadeiras e escavadeiras, tudo com condições especiais de financiamento", comenta.

 

Com duas lojas voltadas para máquinas e equipamentos da linha amarela no estado - Eldorado do Sul e Passo Fundo – o Diretor e Conselheiro da Verdes Vales, Guilherme Kessler afirma que a entrada da companhia no segmento de produtos da linha amarela e de pavimentação também representa um marco para a empresa dentro do seu reposicionamento de mercado.

O grande diferencial da Verdes Vales que distingue a marca John Deere e Wirtgen/Ciber é a sua capilaridade no estado, pois com os parceiros SLC Máquinas e Alvorada Sistemas Mecanizados conta com 56 Lojas estrategicamente localizadas e com mais de 100 Consultores Estratégicos de Negócios treinados especialmente para oferecer as soluções mais adequadas para nossos clientes.

 

LINHA AGRÍCOLA

Há mais de 18 anos no mercado atuando como concessionário John Deere na linha agrícola, a Verdes Vales também marcará presença na Expodireto no estande da John Deere com muitas novidades e os novos lançamentos de máquinas da linha agrícola.

Os lançamentos da John Deere como o Trator 6M, pulverizador PLA, Nova plantadeira DB, entre outros devem ser a grande atração do estande.

 

O GRUPO VERDES VALES

Tradicional empresa do segmento agrícola fundada em 2001 pelas famílias Kessler e Berger, a Verdes Vales conta com cerca de 450 colaboradores atuando nas 17 lojas (14 da linha agrícola, duas da linha de construção e uma de pneus), atendendo mais de 223 municípios no estado.

Além de concessionário da linha agrícola e distribuidor da linha de construção da John Deere, a Verdes Vales também e distribuidor no Rio Grande do Sul das marcas de pneus agrícolas Pirelli e Titan, carga Pirelli e passeio Continental, além de assistência técnica e toda linha de peças e equipamentos Stihl.

 

 

Texto: AgroUrbano Hub de Comunicação

Fone/Whats: (51) 99165 0244

Foto: Divulgação

www.agrourbano.com.br

Facebook: AgroUrbanoComunicacao

Instagram: @agrourbano_comunicacao


Últimos Releases

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.