RELEASES

IBRAOLIVA contará com o apoio do Estado e do município de Caçapava para a Abertura da Colheita

O presidente do IBRAOLIVA, Paulo Marchioretto, esteve reunido na última semana com representantes do Governo do Estado do RS para definir os detalhes da Abertura da Colheita da Oliva 2020.  
Ao término da reunião ficou definido que o IBRAOLIVA contará com o patrocínio do Governo do Estado para a realização do evento, que esse ano acontece no dia 6 de março, em Caçapava do Sul.


Os detalhes foram acordados em reunião entre o Presidente do Ibraoliva Paulo Marchioretto, Secretário de Agricultura Covatti Filho, Secretário Adjunto Luiz Fernando Rodriguez Junior, Chefe da Casa Civil Otomar Vivian, Secretária de Comunicação do Estado, Tânia Moreira, o coordenador da Câmara Setorial da Olivicultura, Paulo Lipp e o Vice-Presidente do Ibraoliva, Renato Fernandes.

A 9ª edição da Abertura da Oliva, que também contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, será na propriedade do médico e produtor Jorge Abdala, e sua esposa a farmacêutica Rosane Abdala, que começaram a investir em oliveiras em 2005 e contam com um pomar de 20 hectares.

 

 

 

Informações para a imprensa

Texto: AgroUrbano Comunicação

Foto: Divulgação BioCitrus

Fone/Whats: (51) 99165 0244

www.agrourbano.com.br

www.facebook.com/AgrourbanoComunicacao

Instagram: @agrourbano_comunicacao

Últimos Releases

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.