RELEASES

EXPODIRETO: Verdes Vales levará para a Expodireto linha agrícola e de construção John Deere com condições de pagamento especiais

Para a feira, empresa terá modelos de máquinas à pronta-entrega e promoções de peças, serviços e tecnologias

 

O Grupo Verdes Vales, concessionário e distribuidor John Deere, estará presente na 22ª edição da Expodireto Cotrijal, de 07 a 11 de março. As expectativas para a feira são de grandes negócios, uma vez que a empresa terá modelos de máquinas à pronta-entrega e condições de pagamento especiais para o evento. Serão comercializados equipamentos agrícolas, de construção, de pavimentação e seminovos. Além disso, as promoções incluirão itens de tecnologia, peças e serviços. 

Na Expodireto, uma das maiores feiras do agronegócio a nível internacional, o concessionário John Deere instalará um Centro de Soluções Conectadas no estande, para que os visitantes possam conhecer a renomada tecnologia que a marca oferece. Outro destaque que a Verdes Vales levará são máquinas para demonstração e um time de profissionais capacitados para atender a todos os segmentos de vendas e pós-venda. 

Para os clientes que não conseguirem ir a Não-Me-Toque, a Verdes Vales terá disponível um estande virtual, com as mesmas condições especiais da feira presencial. Entre as máquinas agrícolas, os destaques são tratores pequenos da linha 5000, distribuidor de nutrientes e pulverizadores. Já nos equipamentos de construção, a ênfase é para as escavadeiras hidráulicas, retroescavadeira e pás-carregadeiras. Para quem deseja monitorar suas máquinas e obter melhor produtividade, serão oferecidos pacotes de conectividade para ambas as linhas.  

De acordo com o CEO do Grupo Verdes Vales, Leonardo Messaggi, a empresa está bastante confiante com o volume de negócios que serão gerados na feira. “Os eventos presencias conseguem fazer a diferença junto aos nossos clientes, pois é o momento em que conseguimos expor todos os produto e novidades da John Deere para um grande número de pessoas”, explica. Nesta edição da Expodireto, além de todas as condições especiais o CEO destaca as linhas de crédito bastante atrativas para os clientes. 

 

A nova proposta: o Rental Verdes Vales oferece aluguel de máquinas

A empresa aproveitará a Expodireto para levar uma novidade aos visitantes e clientes: o Rental Verdes Vales. A nova proposta do Grupo oferecerá aluguel de máquinas John Deere e implementos. Esta será uma alternativa simples e eficiente para o cliente, que poderá alugar equipamentos de construção e pavimentação para resolver demandas pontuais do negócio. 

Os equipamentos oferecidos serão novos e irão dispor de toda a tecnologia John Deere. Eles terão acompanhamento remoto por meio da ferramenta de telemetria JD Link, que proporciona densos relatórios e indicadores de uso da máquina. A Verdes Vales fará todas as manutenções preventivas e corretivas do equipamento. Assim, o cliente que alugar uma máquina com o Rental Verdes Vales terá mais tempo para dedicar-se à gestão do seu negócio, uma vez que a gestão do equipamento será realizada pela empresa.

O Grupo Verdes Vales possui mais de duas décadas de atuação como concessionário agrícola John Deere, atendendo a 223 municípios gaúchos. Desde 2017, é distribuidor exclusivo da linha de construção da marca em todo Rio Grande do Sul. Após a John Deere adquirir o Wirtgen Group, a Verdes Vales também passou a ter em seu portfólio as máquinas do líder mundial em pavimentação de estradas. Além disso, a empresa comercializa tecnologias, pneus, peças, e dispõe de serviços de oficina. Em suas 15 lojas, distribuídas estrategicamente pelo estado, cerca de 500 colaboradores trabalham para oferecer a melhor e mais completa experiência aos clientes.

 

 

 

 

 

Texto: AgroUrbano Comunicação
Foto: Maurício Moraes
www.agrourbano.com.br
www.facebook.com/AgrourbanoComunicacao
@agrourbano_comunicacao

Últimos Releases

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.