RELEASES

Trator John Deere, em alusão ao Outubro Rosa chega a Santa Maria

Inserida na campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Verdes Vales, concessionária exclusiva John Deere, prepara uma ação especial para este mês, em alusão ao Outubro Rosa.

Nesse clima, a fábrica da Jonh Deere, em Montenegro (RS) produziu alguns tratores rosas – Série 5E -, especialmente para a campanha. Um desses tratores ficará exposto em Santa Maria, de 17 a 21 de outubro, na loja do Grupo Verdes Vales.

Para essa data o Grupo Verdes Vales programou algumas palestras sobre o avanço da tecnologia no campo e a operação das máquinas, especificamente para as mulheres. A ideia é reunir as mulheres que participaram do Projeto Florescer - a Força Feminina do Agro, lançado durante a Expointer 2019.

Ainda dentro das atividades programadas para o Outubro Rosa, o Grupo Verdes Vales prepara uma Confraria de Mulheres para discutir todo o protagonismo da mulher no agronegócio, além de questões voltadas à prevenção e disseminação de informações sobre o câncer de mama.

Esta é a primeira vez que a John Deere pintou três tratores — Série 5E — de rosa. Os valores arrecadados com a venda dos tratores serão revertidos pela Jonh Deere para a realização de mamografias em várias partes do Brasil.

 

Texto: AgroUrbano Hub de Comunicação
Fone/Whats: (51) 99165 0244
Foto: Divulgação
www.agrourbano.com.br
Facebook: AgroUrbanoComunicacao
Instagram: @agrourbano_comunicacao

Últimos Releases

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.